quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Por mim, por nós.

Quando te conheci quis ser a melhor, a mais gira, a mais bem comportada, a mais simpática, a mais tudo... Depois, continuei a querer ser a mais tudo, mas tu nao te interessavas, comecei a desleixar-me, deixei de arranjar as sobrancelhas e tu nem deste conta, comecei a fazer a depilação com menos frequência e tu nem reclamavas, comecei a deixar de colocar creme no corpo e tu nunca o sentiste, comecei a sair sem maquilhagem e tu dizias sempre que estava bem assim. 
Hoje, continuas a não dar conta, a não reclamar, a não sentir, a dizer que estou bem assim. Não sei se realmente aos teus olhos estou mesmo bem assim, ou simplesmente se não estás para reparar em mim. Sei que me amas, mas não sei se me sabes dar valor, não aquele valor das coisas que faço, mas o valor que preciso para me sentir bonita, para me sentir amada. 
Podia dizer que todas as mulheres precisam de se sentir valorizadas, de se sentir bonitas, desejadas, mas não estamos a falar das mulheres, estamos a falar de mim, de nós. Eu preciso de sentir que me amas, que me achas bonitas, que me desejas, que desejas que trate de mim, que desejas que eu me arranje para ti.
Preciso que faças isso, por mim, por nós. 

Sem comentários:

Enviar um comentário