segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Capricciosa

No sábado fui a um jantar de aniversário na Capricciosa do Rossio e foi a primeira e última vez que fui. 
As entradas foram pedidas às prestações, eu tive de ir pedir a minha ao balcão. Os pratos foram todos pedidos de uma vez, mas demoraram uma eternidade a chegar e quando chegaram, não valiam nada, muito menos o preço que é cobrado, o prato de uma amiga demorou ainda mais tempo e esteve imenso tempo no balcão à espera que alguém o fosse buscar, o atendimento foi péssimo, a menina que nos estava a atender parecia que estava na praça (nada contra) e em vez de falar, a maioria das vezes gritava e era mal educada.
Eu pedi uma massa carbonara e... meu Deus, péssimo, a massa estava crua, o bacon era fiambre e ainda encontrei ossos.Os restantes pratos também... creio que só quem comeu pizza ficou contente.
É aquele restaurante que independentemente de onde seja, Cascais, Parque das Nações, w/e, não vou!! 




2 comentários:

  1. Também já lá fui e não gostei, mas está num sítio turístico, não ligam muito ao que nós dizemos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é bem assim, tens o trip advisor e o zomato onde podes classificar e os turistas podem ver

      Eliminar