segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Os sacos de plástico são os novos tupperwares

Quem é que nunca ficou com um tupperware que não era seu? Quem é que nunca disse "eu depois levo-to (o tupperware)" e acabou por nunca o devolver e fica com sentimento de culpa sempre que usa o tupperware que prometeu devolver ao dono já faz 6 meses? Pois é, eu própria já o fiz, eu própria, sempre que vou a casa da minha mãe, tenho de a ouvir a reclamar que eu levo sempre e nunca devolvo, isto enquanto ela procura uma tampa que caiba no tupperware que me vai mandar com qualquer coisa... 
não conhecendo a data de inicio deste comportamento, sabe-se que o mesmo é comum à maioria das pessoas.
Agora digam-me, quantos de vós não fizeram já com os sacos de plástico o mesmo que fazem com os tupperwares? Sim, sim, aqueles sacos grandes, resistentes, que custam 0,50€ e há em todos os hipermercados? Eu já fiz e a minha mãe já reclamou! A diferença dos sacos de plástico para os tupperwares é nenhuma, há vários tamanhos, vários formatos, várias texturas, os sacos de plástico são os novos tupperwares, acreditem no que vos digo!

Sem comentários:

Enviar um comentário