terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Vertbaudet

Recebemos hoje o catálogo Primavera - Verão 2016 da Vertbaudet e tem coisas tããããããão, mas tão giras!! Fui ao site e  tem ainda mais coisas giras!
Gosto de comprar na Vertbaudet, primeiro porque posso pagar contra reembolso ou simplesmente ir a um multibanco, o que para mim é óptimo porque eu e modos de pagamento online convencionais (VISA, PayPal e afins) não são para mim, acabo sempre por fazer asneira. Depois, posso escolher como quero receber, em casa (e se não estiver em casa tenho de ir aos correios) ou ir a um determinado local e levantar a minha encomenda no dia e na hora que eu quiser (desde que o local esteja aberto, claro!) e ainda há mais uma coisinha, a Vertbaudet adora mimar e tem sempre descontos, portes grátis ou ofertas para os mais pequenos, é ou não é uma maravilha?



Sem comentários:

Enviar um comentário