segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Eu disse que não era jeitosa para pratos artísticos

O H tem o “colesterol bom” baixo, o médico recomendou alterar um pouco a “dieta”, comer menos carne, comer mais legumes e peixe… e eu que já andava há que tempos a chateá-lo para mudarmos a nossa alimentação aproveitei a deixa e pimba! Depois de meter a M. a dormir enfiava-me na cozinha a descascar, lavar, cortar os legumes para fazer no forno e a grelhar peixe. Ontem esqueci-me de tirar peixe, o H. tinha feito uma massa para fazer pão (que não vai passar disso) e eu pensei em fazer pizza, não sou muito jeitosa para fazer pratos “artísticos”, mas arrisquei.
O resultado foi este

Enviei a foto a alguns amigos e todos disseram que estava com bom aspeto (yeaaahhhh!!!)
Mas pairava uma dúvida dentro de mim... e o sabor?? Detestei! Eu disse que não era jeitosa para pratos artísticos. O H. disse que não estava mau… Creio que nunca mais volto a repetir a experiência!

Sem comentários:

Enviar um comentário