segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Manias

Todos temos as nossas manias, as minhas abrangem várias áreas, uma delas é a condução.
Não tenho paciência para pessoas que acham que estão a correr na fórmula 1 e que não cumprem as regras de trânsito e acredito que elas também não gostem de mim. Eu sou aquela pessoa que na auto-estrada não passa dos 120km/h, mesmo quando vou na faixa mais à esquerda, inclusivamente altero o painel das opções para que me dê a velocidade a que vou em números (o nosso carro é de ponteiro) e assim evitar passar os 120km/h. Evito andar nas faixas à esquerda porque tenho medo de não conseguir ir para a da direita quando for a minha saída. Nas portagens vou sempre à que tem uma pessoa porque nas automáticas tenho sempre medo de fazer asneiras. Meto pisca para tudo e para nada. Mudo de mudança sempre que o carro indica (se ele diz para mudar, é para mudar, ele é que sabe). Vou sempre a controlar os consumos, só porque sim. Não gosto de conduzir com pessoas no carro, fico nervosa. 

Sem comentários:

Enviar um comentário