quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Espírito natalício

De hoje a uma semana é véspera de Natal e eu não consigo sentir o espírito natalício de maneira nenhuma 😕
Sei que é o primeiro Natal da M. e que devia estar eufórica, com a casa decorada, entusiasmada com os presentes, com os doces (sou sempre eu quem os faz e gosto muito), mas este ano não, não estou nada entusiasmada. 
Temos quatro presentes debaixo da árvore, ainda faltam pelo menos uns 10 e não estou com vontade alguma de os ir comprar. 
Não me cheira a Natal, não sinto na rua que é Natal... não sei! Talvez porque tem estado sol e a ideia que eu tenho do Natal é um tempo frio, os dias escuros. Talvez porque o comércio começou demasiado cedo a promover o Natal e agora eles próprios já perderem o espírito. Não sei! 😔



Sem comentários:

Enviar um comentário