sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Os meus livros

Desde que a M. descobriu os livros a minha estante nunca mais foi a mesma, mas hoje decidi que ia passar o dia com os livros arrumados, pelo menos até ela chegar. 
Enquanto estava a arrumar, por autor, por área, por "dono", por tamanho, apercebi-me de que o mais provável é que quando a M. chegar "arrume à sua maneira", então decidi arrumar só por tamanho, depois lembrei-me a Santa M. (quem nos arruma e limpa a casa) vem amanhã e ela não os deixa como eu os deixei. Acabei de arrumar os livros com uma sensação agridoce, por um lado estão arrumados, por outro vai durar pouco tempo. 
Por vezes penso se não será melhor manter os meus livros espalhados por casa dos meus pais em vez de ir trazendo alguns sempre que lá vou... pelo menos até a M. perder este hábito de arrumar à sua maneira e a Santa M. perceber a minha maneira de arrumar. 

                                

Sem comentários:

Enviar um comentário